Software Quad-HR

A EfficientProject é representante da solução Quad-HR, uma plataforma web para Gestão de Recursos Humanos. Esta solução tem entre outras, as seguintes caraterísticas: É multilingue, multiempresa, e está preparada para desenvolvimento de serviços em Portugal, Angola e Moçambique.

Características da Solução Quad-HR

Gestão Administrativa – Elevado nível de automatização e potente parametrização aplicacional, permitindo a gestão eficiente de todas as variáveis de processamento salarial, incluindo tratamento de ponto, integrado com a solução.

Gestão Estratégica – Dá cobertura às necessidades fundamentais para uma eficiente gestão de capital humano, contemplando a avaliação de desempenho, gestão de carreiras, gestão da formação, seleção e recrutamento e gestão de funções e competências de cada colaborador.

Portal Colaborativo – Acessível por todos os colaboradores, permite uma adequada ligação à estrutura empresarial, a aposta na sua responsabilização através do registo de alterações de cadastro, férias, ausências, despesas e timesheets (entre muitos outros módulos), aprovados pelas hierarquias através de circuitos de workflow modulados caso a caso. Disponíveis módulos aplicados a áreas de negócio específicas, como é o caso das Escalas de Serviço, bem como informação para gestão através de KPIs.

Vantagens da Solução Quad-HR

Modularidade – Para além da base de cadastro e do processamento salarial, a solução contempla os módulos de Gestão de Tempo, Tratamento de Ponto, SHST, Avaliação de Desempenho (competências, objetivos individuais e de equipa), Gestão da Formação, Gestão de Carreiras e Seleção e Recrutamento, todos eles módulos complementares que podem ser adquiridos e implementados em projeto posterior.

Solução Web Totalmente integrada – O QUAD-HR está preparado para efetuar ligações (interfaces de integração) com as mais diversas soluções aplicacionais do mercado, com o método e frequência necessários em cada caso.

Portal Multilingue – O portal é oferecido em 4 línguas – ( Português , Espanhol, Francês e Inglês ) podendo ser extensível a outras, interagindo bidireccionalmente com a solução de back-office.

Serviço de Outsourcing Salarial – Permite redução de custos e encargos, sendo uma solução inovadora por assentar integralmente no Portal Colaborativo disponível a todos os colaboradores da organização, com perfis e workflows de aprovação.

Suporte e Manutenção – Com base num contrato de manutenção anual, asseguramos a disponibilização de novas versões aplicacionais e todo o apoio de helpdesk aos utilizadores da aplicação. Estão igualmente incluídas, sem custos adicionais, as alterações legais ou obrigatórias que se apliquem durante a vigência do Contrato.

Principais Destinatários – No modelo de implementação tradicional (“in-house”) esta aplicação direcionada essencialmente para empresas com número superior a 50 colaboradores. A solução de outsourcing salarial, baseada na utilização do Portal colaborativo, aplica-se a organizações com 20 ou mais colaboradores.

Para uma demonstração gratuita da Solução Contacte-nos